Como o Android pode mantê-lo saudável em meio ao coronavírus


De fato, a transmissão do vírus foi tão rápida que se tornou um problema de saúde em todo o mundo. A maioria dos países altamente afetados está implementando a quarentena doméstica e as cidades também estão sendo trancadas.

Agora, aqui está a coisa: Estar seguro em sua casa não significa ser saudável.

Claro, você não receberá Corona, mas restringe nossa rotina de frequentar academias, aulas de ioga, corrida e muito mais. Você também pode não conseguir consultar seu nutricionista para obter uma dieta equilibrada! Que chatice, certo ?!

Mas não se preocupe! Chegamos a uma lista de maneiras de como o Android pode mantê-lo saudável em meio ao Coronavírus! Vamos começar!

Cuidar da sua saúde física é importante

O COVID-19 nos forçou a tomar medidas de precaução e implementar o distanciamento social. E, é claro, qual a melhor maneira de impedir que o vírus se espalhe e evitar multidões, portanto, a implementação da quarentena doméstica.

Sim, você está certo, isso vai atrapalhar o acesso a academias, ou mesmo correr ao redor do quarteirão. Mas, não há desculpas quando se trata de cuidar da sua saúde. Por isso, listamos alguns aplicativos que ajudarão você a manter a forma durante esse período difícil.

Vamos cavar na lista!

1- Pinterest

O Pinterest é o lar de muitas coisas, estética e idéias. Você pode encontrar toneladas de fotos e clipes que podem ou não vincular você a outro site.

Funciona como seu quadro de avisos.

Você pode criar vários painéis onde pode fixar fotos e vídeos que deseja marcar ou salvar.

Também é um ótimo local para encontrar rotinas de exercícios em casa, seja com equipamento ou não. É melhor se você não quiser assistir a um vídeo longo ou a tutoriais de exercícios.

2- Youtube

Claro, como não podemos incluir este aplicativo?

Tudo está no YouTube! Muitas pessoas usam essa plataforma para compartilhar seus conhecimentos, experiências e conhecimentos.

Agora, existem vários instrutores de fitness e proprietários de academias que enviam vídeos informativos. O vídeo abaixo é de um dos meus canais de fitness favoritos.

Todos nós sabemos disso. Nunca ficaremos sem vídeos do YouTube para assistir. Além de divertidos, você também aprenderá muito com alguns deles.

3– Masculino Fitness Home Workout – sem equipamento

níveis de dificuldade de treino

Este aplicativo Treino em Casa é muito útil se você quiser ficar em forma durante a quarentena.

Sejamos honestos.

As pessoas costumam dizer que não têm tempo para ir à academia. Bem, este é o momento perfeito para você obter esses abdominais!

Escolha entre diferentes níveis de dificuldade de treino
Escolha entre diferentes níveis de dificuldade de treino

Os exercícios e rotinas neste aplicativo são especificamente para áreas-alvo, como abdominais, peito, braço, perna, ombro e costas.

Também solicitará que você estabeleça uma meta semanal e mostre quantas calorias você queimou semanalmente por rotina de treino que seguiu.


Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.